Pista de Atletismo do Poliesportivo receberá nova iluminação e outras melhorias

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 9 de março de 2021 às 10:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Pista do Poliesportivo recebe novo sistema de iluminação a partir desta terça-feira, além de melhorias em diversas áreas do local

Pista de atletismo do Poliesportivo recebe novo sistema de iluminaçãoPista de atletismo do Poliesportivo recebe novo sistema de iluminação

 

A Prefeitura de Franca inicia a partir desta terça-feira, 9, a implantação de um novo sistema de iluminação na pista de atletismo do Poliesportivo e demais dependências, onde existem pontos com deficiência de luminosidade.

Trata-se de um processo inicial, que objetiva melhorar as condições gerais de segurança naquele espaço de convivência, onde, além dos atletas de representação, que ali realizam sua preparação, centenas de pessoas, diariamente, utilizam para suas práticas de exercícios e caminhadas.

Essas melhorias no local faziam parte de um cronograma prévio estabelecido pelo prefeito Alexandre Ferreira, junto à direção da FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura), responsável pela administração do complexo poliesportivo.

Serão substituídas 32 lâmpadas de Led com 300 watts cada uma, possibilitando eficiência em luminosidade e menor consumo de energia.

Outras melhorias

A direção da FEAC confirma que, diversas outras benfeitorias estão em andamento no complexo Poliesportivo.

Os sanitários masculino e feminino, que atendem aos competidores na pista de atletismo foram completamente revitalizados, recebendo novos acessórios, revestimento interno e pintura geral.

Outros equipamentos como os bebedouros, as quadras de esportes também receberam melhorias, com pintura geral, tabelas, gols e aros para quem pratica basquete e futsal.

Os espaços de convivência para as crianças também seguem recebendo manutenção.

A FEAC informa que, mesmo com a situação atual, em que a cidade está classificada na Fase Vermelha, a utilização das áreas externas para atividades como caminhadas e exercícios segue liberada, de segunda-feira a sexta-feira, das 6h às 21h e aos sábados das 6h às 19h.


+ Serviços