Peripécia de cão Golden para escapar do calor tem 25 milhões de visualizações

  • Nene Sanches
  • Publicado em 16 de agosto de 2023 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além das milhões de visualizações, a publicação acumulou mais de 3,7 milhões de reações e milhares de comentários cheios de graça

Se há um cachorro apaixonado por piscina, sem dúvida é o Zeppole. O pet é da raça golden retriever e é capaz de tudo por um mergulho, até mesmo invadir o quintal do vizinho, já que ele tem uma piscina.

O danadinho é tão atrevido que o vizinho nem era da sua tutora e sim do pai dela. Há poucos dias, Zeppole e sua dona foram para Nova Jersey, nos Estados Unidos, para visitar o homem. Foi nessa visita que o cãozinho invadiu o quintal alheio.

As casas são separadas por um cercado baixo, e o Zeppole, que não é bobo nem nada para escapar do calorão que tem feito por lá, ao perceber que pular a cerca era bem fácil, pulou. E aproveitou a piscina azulzinha, sozinho, já que não tinha ninguém por perto.

A dona de Zeppole, percebeu o atrevimento do pet e puxou a câmera para filmá-lo. A cena hilária foi compartilhada no perfil do TikTok do golden (@errieting) no dia 5 de agosto, acumulando mais de 25 milhões de visualizações.

Assista ao vídeo:

A travessura certamente alegrou muitos internautas, sem dúvida alguma!

Esse cãozinho é um sem-vergonha, né? Com certeza, ninguém ficou bravo com ele. Afinal, ele estava apenas aproveitando um dia quente para se refrescar.

Olha… foi difícil convencê-lo a sair dali. Ainda bem que o pessoal da casa é bacana e o deixou se divertir.

“[Os vizinhos] o amam, felizmente!” escreveu a dona de Zeppole na publicação. “Mas estamos trabalhando para superar a sua [coisa] de boas-vindas.”

Além das milhões de visualizações, a publicação acumulou mais de 3,7 milhões de reações e milhares de comentários cheios de graça, de acordo com notícia do portal Amo Meu Pet.

Agora veja a travessura do golden retriever pelo ponto de vista do vizinho:


+ Animais