Palestra “Amor, sentido da vida” abre o Outubro Rosa do Centro de Voluntários

  • Entre linhas
  • Publicado em 2 de outubro de 2019 às 23:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Coach oncológico Reginaldo Carvalho discorrerá sobre o tema e haverá testemunho da paciente Sara Morgan

Paciente Sara Morgan Taveira dará seu testemunho na manhã desta quinta-feira, 03 (Foto: Reprodução)

​O Hospital do Câncer de Franca e o Centro de Voluntários de Saúde de Franca promovem a partir desta quinta-feira, 03 de outubro, uma série de atividades em alusão ao Outubro Rosa. E abrindo a programação, acontece a partir das 9h, no Quiosque do Hospital do Câncer, a palestra do coach oncológico Reginaldo Carvalho, que discorrerá sobre o tema “Amor, sentido da vida”. Na ocasião haverá ainda o testemunho da paciente Sara Morgan Taveira e será servido um delicioso café da manhã.

As atividades voltam a acontecer no sábado, 05 de outubro, a partir das 9h, desta vez, na Praça Nossa Senhora da Conceição – Matriz.

O evento será aberto com Dança Circular, seguido de Zumba. Serão realizadas ainda esculturas de bexigas, exposição de carros antigos com o Clube do Fusca, e será servido um delicioso café em parceria com a Cocapec.

As comemorações do Outubro Rosa voltam a acontecer no dia 21 de outubro, das 9h às 11. Será uma manhã toda voltada à beleza. Para isso, a Fisioforma oferecerá massagens, limpezas de pele e maquiagens; e a Marina Turbantes e Rosana ministrarão uma oficina de Amarração de Lenços.

E para encerrar as atividades, no dia 26 de outubro será realizado o Projeto de Prevenção do Câncer de Mama, em parceria com o Centro de Voluntários, Hospital do Câncer, Unifran e Secretaria Municipal de Saúde.

Os atendimentos neste dia ocorrerão das 7h30 às 12h, nas UBS São Sebastião e do Jardim Aeroporto III.


+ Saúde