Pai demitido por foto com refrigerante de concorrente é contratado por rival

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 19 de julho de 2023 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A marca Dydyo, que contratou Keoma, é concorrente da Frisky, empresa em que Keoma era operador de máquinas de rótulos.

Um pai de família foi demitido por tirar foto com refrigerante de concorrente no aniversário do filho, mas a sorte virou, ele foi contratado pela empresa rival e agradeceu a Deus.

“Deus nunca erra. Sempre haverá tempo pra recomeços, e hoje eu começo uma jornada na minha vida. Agradecido demais cada pessoa que compartilhou, comentou cada postagem.”, disse Keoma Messias de Oliveira, de 27 anos, no Instagram.

A história aconteceu em Ariquemes, a 202 quilômetros de Porto Velho, em Rondônia. Ele jamais imaginou que ao aparecer na foto no aniversário do filho, de 2 anos, ao lado do refrigerante Dydyo, a principal rival da empresa em que trabalhava, daria tantos transtornos e essa virada incrível.

A demissão

A marca Dydyo, que contratou Keoma, é concorrente da Frisky, empresa em que Keoma era operador de máquinas de rótulos.

A foto de família dele chegou até a alta cúpula da empresa. Os colegas de trabalho de Keoma contaram que o chefe não se conformou com o que viu e mandou demiti-lo.

Segundo Keoma, a festa foi organizada pela irmã, responsável pela compra do refrigerante.

Não demorou muito, Keoma contou que foi convocado a ir no Departamento de Recursos Humanos e demitido.

O RH argumentou que Keoma tinha baixo desempenho. O ex-funcionário disse, no entanto, que jamais recebeu críticas ou ressalvas no trabalho.

Indignação

Apesar da reviravolta e diante da demissão, Keoma entrou na Justiça, no Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-14), para receber R$ 7 mil de indenização por danos morais.

Segundo o portal Só Notícia Boa, por mais que a medida ainda caiba recurso, especialistas afirmam que a tendência é de o funcionário sair vitorioso.


+ Boas Ações