Obras para reforma da UBS do Jardim Aeroporto 3, em Franca, seguem em andamento

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 30 de março de 2023 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Uma das estratégias para não atrapalhar os atendimentos no local, é organizar o trabalho das equipes nos fins de semana

Parte da pintura externa e interna da UBS do Jardim Aeroporto 3 está em fase final

 

A Secretaria de Saúde prossegue com o programa de reforma e revitalização das Unidades Básicas e, atualmente, está executando os serviços na UBS do Jardim Aeroporto 3.

Uma das medidas adotadas pela secretaria nesse local, para a realização dos serviços, foi organizar as equipes de manutenção aos finais de semana, quando não há expediente público.

Interna e externamente, a parte de pintura está em fase final, envolvendo os consultórios, salas de vacina, curativos e outros.

Waléria Mascarenhas, secretária de Saúde, ressaltou e agradeceu a dedicação dos funcionários da Prefeitura, que estão atuando na realização das melhorias.

A UBS Aeroporto 3 fica na rua Denizar Trevizani, na divisa com o Jardim Santa Bárbara. Funciona de segunda a sexta-feira, das 7h até às 19h, com equipes de médicos, dentistas, assistente social, fonoaudióloga, médico da família (a unidade também conta com um núcleo do ESF – Estratégia de Saúde de Família) e um quadro administrativo que envolve enfermeiros, auxiliares, técnicos, escriturários e recepcionistas.

A primeira UBS que foi reformada e entregue para a população, foi a unidade da Vila São Sebastião, na Região Oeste da cidade, que recebeu adequações gerais, substituição de telhas, reparos nos sistemas elétricos e hidráulicos e a pintura geral.


+ Obras