Obras em andamento são destacadas durante sessão da Câmara Municipal de Franca

  • Marcia Souza
  • Publicado em 22 de fevereiro de 2024 às 19:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Poder Legislativo destaca ações que o município tem realizado

 

O vereador Marcelo Tidy (UNIÃO) destacou, na sessão de terça-feira, a visita do presidente da Fundação para Desenvolvimento da Educação (FDE) Jean Pierre Neto nesta quarta-feira, 21 de fevereiro para entrega de escolas que passaram por reformas.

‘Quero convidar todos professores, educadores, população para entrega das obras das escolas Orlik Luz e Mário D’elia. E quero ressaltar a parceria com os colegas Zezinho Cabeleireiro, Donizete da Farmácia, Carlinho Petrópolis que me acompanharam no FDE, e sempre fomos muito bem recebidos’, destacou.

Na área de saúde falou sobre visita que fez nas novas unidades básicas que estão sendo construídas no City Petrópolis, São Domingos e Jardim Paraty.

‘Parabenizar o amigo Carlinho Petrópolis pelo empenho para que a obra se tornasse realidade, lutou, batalhou e fez indicações. No São Domingos quero agradecer ao colega Zezinho que honrou dando nome do meu pai aquela unidade, minha gratidão, é um ato nobre. E também no Jardim Paraty acho que vai ser entregue em breve à população’, disse.

O legislador ainda enfatizou a importância dos encaminhamentos e questionamentos feitos pela Câmara.

‘Eu busco sempre o diálogo, visitei todas as secretarias, tenho conversado com prefeito Alexandre Ferreira. A forma incansável de trabalho tem dado resultado, o exemplo é a reforma da quadra da Vila Europa, após 40 anos agora começou a ser reformada’, citou.

E completou: ‘Franca tem 175 obras em andamento e algumas foram concluídas, muitas licitações deram problemas, a exemplo, do prédio da Mogiana, que está em reforma. Tenho fotos do primeiro dia e de ontem, então, a gente acompanha, mas não posso ser irresponsável de acusar um secretário e ou colaborador que não fez, mas se tiver alguma irregularidade não serei negligente’ disse o parlamentar.


+ Obras