Obras de recapeamento na avenida Dr. Antônio Barbosa Filho começam nesta quarta, 13

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 13 de julho de 2022 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Trecho das avenidas Antônio Barbosa Filho e Ismael Alonso y Alonso até a rua Peru, no Jardim Consolação, ficará interditado

Serviços de recapeamento foram finalizados nos bairros Jardim do Éden e Planalto

 

Após a conclusão dos serviços de recapeamento na avenida Professora Yolanda Ribeiro Novais, no Jardim do Éden, as obras para a implantação do novo asfalto foram executadas na última terça-feira, 12, na rua Gino Balerini (entre a Rua Romildo Morelli e a Av. José Rodrigues da Costa Sobrinho), no Jardim Planalto.

Cerca de 600 metros de extensão receberam as melhorias.

Para esta etapa dos serviços de recapeamento estão sendo investidos recursos de R$ 4,7 milhões, através de um convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo.

A ação foi iniciada no mês passado, em um dos trechos da Avenida São Vicente, entre os bairros Vila Hípica e Zanetti.

Também será contemplada com o serviço, de acordo com a programação, a avenida Dr Antônio Barbosa Filho (entre a rua Dr. Alcindo Ribeiro Conrado e a Av. das Seringueiras), cujas obras serão iniciadas nesta quarta-feira, 13, a partir das 6h, com a interdição de um trecho das avenidas Antônio Barbosa Filho e Ismael Alonso y Alonso até a rua Peru, no Jardim Consolação.

O local atendido está sendo interditado e os motoristas orientados pela Guarda Civil Municipal para que procurem rotas alternativas.

O objetivo é melhorar as condições de segurança para quem trafega e circula pelas vias públicas, compreendendo também a melhoria das sinalizações vertical e horizontal, ações estas inseridas no Programa ‘Respeito à Vida’.

A Avenida dos Sapateiros (entre as ruas Alfredo Tosi e Dr Altino Arantes) também será contemplada pela programação.


+ Obras