Ninguém aparece na inauguração de restaurante e cozinheiro comove internautas

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 16 de julho de 2022 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Chateado com o que aconteceu, na mesma hora Jaime fez uma foto do local vazio e desabafou em um post do Facebook.

Mais de 200 pessoas confirmaram presença e Jaime acabou perdendo todo o investimento que fez. (Fotos: Reprodução/Facebook)

O cozinheiro Jaime Azevedo, 28 anos, de São Gonçalo, Rio de Janeiro, ficou desolado. Ele convidou amigos e familiares para a inauguração da sua food bike, um restaurante móvel que usa uma bicicleta. Mas simplesmente ninguém apareceu!

O que ele não esperava, era que o post que fez na semana passada nas redes sociais, desabafando sua decepção da inauguração da food bike, iria provocar onda de carinho e solidariedade de desconhecidos.

“Eu estou sem ação. No meu celular não param de chegar mensagens de gente querendo falar comigo, dizendo que sou um grande cozinheiro. Gente ligando do todo o Brasil, sendo que na minha cidade, ninguém tinha se importado com isso. Eu estou lisonjeado, nem sei o que falar”, disse Jaime.

Ninguém apareceu

Jaime contou que mais de 200 pessoas confirmaram presença na inauguração da food bike dele. Ele convidou amigos e familiares.

Infelizmente, ele acabou perdendo todo o investimento que fez, já que preparou um monte de doces e salgados, além de comprar embalagens. E tudo acabou voltando para casa.

Chateado com o que aconteceu, na mesma hora Jaime fez uma foto do local vazio e desabafou em um post do Facebook.

“A vida é assim, fiz um monte de bolos, doces, salgados e voltei com tudo pra casa. Muito triste, perdi quase todo meu investimento. Se vai montar um negócio, pense bem antes e não conte com família nem amigos. Muitas vezes eles vão na concorrência mas não vão comprar com você”, escreveu na publicação.

O post do cozinheiro já soma mais de seis mil likes e tem muitos comentários de apoio, além de pessoas que se sensibilizaram com a situação e buscam comprar produtos dele.

(Com informações do portal Só Notícia Boa)


+ Cotidiano