Ninguém aparece em festa da filha, mãe pede ajuda nas redes e tem surpresa linda

  • Nene Sanches
  • Publicado em 25 de junho de 2023 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A mãe fez questão de agradecer a cada adulto e criança que apareceu para salvar o dia de Willa e tornar o momento mágico!

Depois de planejar uma festa para a filha e ninguém comparecer, uma mãe pediu ajuda nas redes sociais para animar a criança. O resultado foi o melhor possível e, em poucos minutos, o local estava lotado!

A menina, de 5 anos, pediu uma festa numa hamburgueria e se vestiu com um lindo vestido de estrelas, mas nenhum amiguinho apareceu.

Não querendo ver a filha triste, Lex, a mãe, pediu ajuda em um grupo do Facebook e milhares de pessoas apareceram para comemorar junto com as duas. A festa foi um sucesso e a Willa ganhou muitos presentes!

Tudo planejado

Lex Fitzgerald mora no Texas e é mãe de quatro filhos. A comemoração era de Willa, que pediu uma festa na Hat Creek Burguers, uma hamburgueria famosa da cidade de Keller.

Mãe e filha preparam tudo para os convidados, até livros de colorir para as crianças brincarem elas colocaram. A menina chamou os amiguinhos da turma, mas apenas 30% confirmaram que iriam e na hora da comemoração ninguém apareceu.

“Achamos que uma pequena festa também seria divertido, mas 20 minutos esperando os amigos chegarem e eu percebi que era possível que ninguém aparecesse”, disse a mãe, que imediatamente pensou em uma solução mágica!

Pedido de socorro!

A mulher foi em um grupo de Facebook da cidade e pediu ajuda!

“Entrei em contato com meu grupo local no Facebook e enviei um “sinal de morcego” para outras famílias por aí”, disse.

Nas postagem, Lex convidou moradores da região para participarem da festinha de sua filha, principalmente aqueles que tivessem crianças e estavam procurando um passeio em pleno final de semana.

Em poucos minutos, o evento que não tinha ninguém, lotou.

“Passamos de nenhum convidado para o restaurante lotado!”, comemorou Lex.

Gratidão

Segundo o portal Só Notícia Boa, a mãe fez questão de agradecer a cada adulto e criança que apareceu para salvar o dia de Willa e tornar o momento mágico!

“Só quero agradecer a todos que vieram, vocês não vieram apenas pela minha filha, vocês me pegaram e me incentivaram quando eu senti que havia falhado como mãe”, reagiu Lex.

 


+ Boas Ações