Mulher encomenda bolo de aniversário, diz que esqueceu de cortar e quer devolver!

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 27 de junho de 2022 às 21:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cliente alegou que os convidados acharam que o bolo era de mentira, “porque estava tão lindo”, e pediu o dinheiro de volta

A cake design Simone Balancieri recebeu pedido sem cabimento de cliente – foto Mone Paula Cake Design

 

Uma confeiteira de Joinville, no Norte catarinense, viralizou após publicar a mensagem que recebeu de uma cliente na internet.

No texto, ela pedia para devolver o bolo que havia encomendado para uma festa de aniversário, afirmando que o item não havia sido consumido por parecer “de mentira” e que queria receber o dinheiro de volta.

O caso foi divulgado em 20 de junho e, nesta segunda-feira (27), a publicação já havia superado 16.700 curtidas no Instagram da confeitaria.

No Twitter, o print da conversa, compartilhado por uma usuária da rede, bateu 122 mil curtidas.

Na mensagem, a cliente disse ainda que acabou esquecendo de cortar o bolo, mas que tirou fotos com ele e que elas “ficaram lindas”.

Mensagem enviada pela cliente pedindo a devolução do dinheiro pago pelo bolo que não foi cortado – foto Redes Sociais

 

“Queria ver se posso levar o bolo aí e você me devolve o dinheiro, porque foi um dinheirão e ninguém cortou o bolo. Estava tão lindo que achavam que era de mentira. Eu também acabei esquecendo de cortar”, escreveu.

O que disse a confeiteira

Segundo a confeiteira Simone Balancieri, que trabalha no ramo há seis anos, o pedido era um bolo decorado com temática infantil.

A cliente, que não teve o nome identificado, sugeriu que seria mais fácil a confeiteira vender novamente o bolo. “Você congela para o final de semana, troca o nome e está tudo certo”, pediu.

Simone disse que entregou o produto como a consumidora havia solicitado.

“Não trabalho dessa forma”, afirmou.

*Informações G1