Marcos Pontes, senador do agronegócio, pode estar no lançamento do 15° SIMCAFÉ

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 24 de fevereiro de 2024 às 14:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Senador pode acompanhar a abertura do evento em Franca

O senador da República, Astronauta Marcos Pontes, poderá estar presente em um importante evento do agronegócio de Franca e Região.

Trata-se do 15° SIMCAFÉ (Simpósio de Agronegócio – Café da Alta Mogiana), promovido pela Cocapec – Cooperativa dos Cafeicultores e Agropecuaristas – de Franca.

O vereador francano Daniel Bassi entregou em mãos o convite ao Senador para que ele compareça à abertura do evento, no início de março.

Marcos Pontes se disse lisonjeado com o convite e garantiu que fará o possível para comparecer, em que pese a abertura acontecer em uma terça-feira, dia de sessão no Senado Federal.

“Farei o possível, pois sou um grande entusiasta do agronegócio e tenho muito carinho pelos cafeicultores, que fomentam a economia e geram muitos empregos”, disse o senador.

Daniel Bassi também garantiu que acompanhará todo o evento e destacou a importância do agro, especificamente do café, para Franca e municípios vizinhos.

“É o cumprimento o presidente da cooperativa, Carlos Sato, toda a diretoria e os produtores, visitantes e compradores que participarão do e evento. A expectativa é de grandes negócios”, afirmou o parlamentar francano.

Para Carlos Yoshiyuki Sato, diretor-presidente da Cocapec, o evento será fundamental para o produtor da região.

“O Simcafé oferece oportunidades exclusivas e muitas informações aos cooperados e produtores da região. Além de ser o espaço onde a família cooperativista se reúne e pode trocar experiências e desenvolver ideias”, disse Sato.

Para mais informações acesse:

https://cocapec.com.br/simcafe/


+ Agronegócios