Marcelo Tidy aposta em canal de comunicação com os francanos e gabinete

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 20 de dezembro de 2020 às 10:26
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 12:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Tidy diz que aproximação com os eleitores fará que o cidadão possa contribuir com a cidade

  

Vamos trabalhar em parceria com o novo prefeito [Alexandre Ferreira] e cobrá-lo para que façamos uma excelente gestão de 2021 a 2024

Alcançando 1424 votos nas urnas, o corretor de imóveis Marcelo Tidy (DEM) será mais um vereador estreante na Câmara Municipal de Franca em 2021. 

Ele revelou que o seu primeiro passo após ser empossado no dia 1º de janeiro será o de criar um canal de comunicação com a comunidade francana por meio do aplicativo WhatsApp, denominado por ele de “Fala Tidy”. 

O parlamentar promete estar disponível também nas suas redes sociais, assim como permanecer próximo aos cidadãos da cidade:

“Meu gabinete vai estar nas ruas. Você, francano, vai poder falar comigo na rua e me mandar as suas reivindicações e reclamações. Eu farei de tudo para estar presente diante de cada um que me procurar e, assim, tentarmos resolver os problemas da nossa cidade. Vamos trabalhar em parceria com o novo prefeito [Alexandre Ferreira] e cobrá-lo para que façamos uma excelente gestão de 2021 a 2024. Todos os meus posicionamentos serão pelo interesse exclusivo da população de Franca. No dia 4 de janeiro, segunda-feira, já estarei no gabinete da Câmara preparando todas as reivindicações que o Poder Público poderia ter feito durante todo esse ano mas ainda não fez. Então, contem comigo e estarei à disposição de vocês 24 horas por dia”.


+ Política