Mais bairros de Franca vão receber serviços de sinalização de trânsito e solo

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 14 de março de 2024 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Já foram instaladas 444 novas placas, substituídas 483 e pintados mais de 31 mil metros quadrados de sinalização horizontal em ruas e avenidas

Nos primeiros meses desse anos, 18 bairros foram atendidos com as melhorias

 

A Secretaria de Segurança e a Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) estão ampliando o serviço de sinalização de trânsito e pintura, aliado à instalação de placas para inibir os excessos de velocidade.

Este trabalho permitiu nestes primeiros meses do ano, o atendimento de 18 bairros, abrangendo todas as regiões, com serviços de pintura de solo e instalação de novas placas verticais.

Na última quarta-feira, 13, as equipes trabalharam no Recanto Elimar, fazendo a marcação de solo. Para o período da noite, está programada a continuidade do serviço.

Esta medida tem a finalidade de evitar impacto na rotina do sistema viário, especialmente nas vias de maior movimento.

Dentre os bairros que receberam revitalização na sinalização e pintura nas últimas semanas, constam a Vila Santa Helena, Noêmia, São Joaquim, Cidade Nova, Santa Terezinha, Santa Maria do Carmo, Teixeira, Santo Antônio, Monteiro, Allan Kardec, Jardim Boa Esperança, Vila Real, Recanto Elimar, Vila Europa, Jardim Aeroporto I, Parque do Horto, Vila Nicácio e Jardim Miron.

Foram instaladas 444 novas placas, substituídas 483 e pintados mais de 31 mil metros quadrados de sinalização horizontal em ruas e avenidas.

Receberão os serviços, nos próximos dias, os bairros Aeroporto II e III e Jardim Santa Mônica (Samello V).


+ Obras