Mãe faz surpresa a filho que sonhava em ter um gatinho e a criança cai no choro

  • Robson Leite
  • Publicado em 6 de abril de 2024 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O vídeo já acumulou mais de 150 mil visualizações e milhares de comentários no TikTok, com muita gente emocionada junto do João

O sonho do pequeno João Heitor, de 7 anos, sempre foi ter um gatinho, então a mãe dele decidiu adotar uma felina e fazer uma surpresa para o filho.

Quando viu o bichinho em uma caixinha o garoto não conseguiu segurar as lágrimas, foi um chororô só! Ele acariciava a nova melhor amiga com os olhos brilhando, quase sem acreditar que era real.

O amor entre João e a gatinha, carinhosamente batizada de Mel, é evidente desde o primeiro encontro e promete uma vida cheia de carinho e aventuras.

A adoção 

A adoção dessa nova integrante da família não foi nada planejada. A mãe do João, Anna Reis, viu uma postagem nas redes sociais sobre três filhotes de gatos abandonados, e entre eles estava a pequena Mel, de cor alaranjada.

Embora sempre tenha relutado com a ideia de ter um gato em casa, Anna não resistiu aos encantos da peludinha e decidiu levá-la para casa.

Cuidados com a gatinha 

Como Mel foi desmamada com menos de um mês de vida, Anna compartilhou nas redes sociais que inicialmente ficou preocupada com os cuidados necessários. Mas com as orientações de um veterinário, ela garante que Mel cresça saudável e feliz.

Para isso, precisa fornecer o leite adequado, manter a felina aquecida e também estimulá-la a evacuar.

Laranjinha apocalíptica 

O vídeo da surpresa já acumulou mais de 150 mil visualizações e milhares de comentários no TikTok. Muita gente se emocionou junto do João e já alertaram da fama desse laranjas danadinhos.

“Começou logo por um laranja, terá um gatinho amoroso, falador e apocalíptico”, brincou uma internauta. Outra comentou: “Nasce uma amizade linda e verdadeira”.

“Uma criança que se emociona com um bichinho é um bom sinal de um bom coração”, observou uma terceira.

Segundo o portal Só Notícia Boa, João tem se mostrado cada vez mais encantado com a presença da nova amiga em casa.

Assista ao vídeo:


+ Animais