Radialista promove live solidária para beneficiar hospital e famílias carentes

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 22 de abril de 2021 às 08:00
  • Modificado em 22 de abril de 2021 às 11:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Live contará com duplas regionais e outras atrações para ajudar famílias de São José da Bela Vista

Guilherme e Gustavo – que tem mais de 25 anos de carreira e fazem parte do projeto Clube da Viola – será a atração principal da Live

São José da Bela Vista realizará Live solidário dia 9 de maio em prol ao Hospital e as famílias mais vulneráveis da cidade.

O evento será apresentado pelo locutor sertanejo, Alex Fernando – conhecido por Cowboy do Rádio, e um dos organizadores da ação solidária que tem o foco de ajudar as famílias carentes de São José da Bela Vista bem como o hospital do Município.

Alex Fernando ressaltou que o apoio de todos será de fundamental importância já que a necessidade existe em muitas cidades e Sâo José da Bela Vista tem um perfil de vulnerabilidade enorme.

Com a pandemia que atingiu todos os países, muitas famílias passaram a ter necessidade já que perderam emprego e estão a mercê da ajuda de outros. A proposta é de arrecadar alimentos para centenas de famílias em situação crítica devido a pandemia que assola o Município e outras cidades, além de disponibilizar recursos para a aquisição de um Concentrador de Oxigênio e um Desfibrilador para o hospital

A Live acontecerá no dia 9 de maio (domingo) dia das mães, a partir das 15 horas e terá diversas atrações, explica Alex Fernando.

A abertura contará com a apresentação da dupla Carlos e Wagner, além do cantor Paulo Faria, do próprio Município. Também estão na grade da Live a Banda Capiau e como atração principal a Dupla Guilherme e Gustavo – que tem mais de 25 anos de carreira e fazem parte do projeto Clube da Viola. A dupla tem grandes sucessos gravados como: Estrada, Vou te amar, Vento, Ego, Abre a janela e muitas outras.

AJUDA

A apresentação será feita por Alex Fernando o Cowboy do Rádio, que também é natural de São José da Bela Vista e hoje é radialista da Rádio Estúdio 1 FM (91,1).

“Pedimos a colaboração e ajuda da população e da região para que a Live possa atingir os objetivos que é o alimento na mesa de quem precisa e também ajudar o Hospital de São José da Bela Vista. Em um momento de tanta dificuldade temos que ajudar e se cada um fizer um pouquinho, se transforma em muito. ” disse Alex Fernando.

A região está toda convidada a assistir e ajudar. A Live será transmitida pelo canal http://youtube.com/AlexFernandoCowboy.

Alex Fernando, o Cowboy do Rádio, será o apresentador da Live que atenderá famílias carentes e hospital de São José da Bela Vista

+ Cidades