Internautas ajudam e restaurante que vivia vazio agora está sempre cheio

  • Robson Leite
  • Publicado em 29 de junho de 2023 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Parte dos 25 milhões que viram a postagem na conta do restaurante começou a ir no local e fazer review da comida na rede social

Internautas se mobilizaram depois de uma filha postar um vídeo em que o pai aparece muito triste porque o restaurante dele vivia vazio. A repercussão no Tik Tok foi tanta que hoje o empresário quase não consegue atender todo mundo! A casa vive cheia.

Tudo começou quando a filha do proprietário compartilhou seu pai bem cabisbaixo, atrás do balcão. Na cena, ela diz que o comerciante tentou por dois anos à frente do local, mas iria fechá-lo.

A mágica da rede social aconteceu e em poucos dias o restaurante começou a lotar como eles nunca viram antes. Foram mais de 25 milhões de visualizações no vídeo, que se converteram em vários clientes ajudando o negócio da família.

“Ajudem meu pai”

O pedido de socorro veio da filha do dono do DelWrap, um restaurante em Portugal. Ela não aguentou ver que ele iria abandonar um sonho.

Focado na venda de comidas mexicana e mediterrânea, o Del Wrap é um restaurante que fica localizado em Porto.

Com a baixa da clientela, não havia outra solução senão fechar o negócio. As dívidas se acumulavam e o local continuava sempre vazio.

O pedido de ajuda veio pelo Tik Tok e ela conseguiu.

Clientes e mais clientes

Nunca duvide do poder das redes sociais.

Parte dos 25 milhões de usuários que viram a postagem na conta do restaurante começou a ir no local e fazer review da comida na rede social.

Tudo isso foi puxando cada vez mais clientes para o Del Wrap, e o sonho do pai-empresário começava a decolar.

Lotação absoluta

A menina gravou o pai em um dia que o local estava lotado. “Nunca tivemos tanta gente aqui”, disse ele enquanto corria na cozinha para atender a todos.

Como forma de agradecer, o homem dono do local começou a oferecer cookies e brownies para as pessoas que estavam no salão.

A filha agora estava toda orgulhosa de seu pai e pediu para que os usuários não parassem de compartilhar.

“Continuem a compartilhar para salvarmos o sonho dele. Ele está tão feliz, obrigada mesmo!”, comemorou a menina.

Vídeo divulgação

A repercussão dos internautas que ajudaram o restaurante vazio a encher foi tanta que o Del Wrap ganhou até um vídeo profissional feito por um filmmaker!

Segundo o portal Só Notícia Boa, Vicente Môsso é um fotógrafo português e ofereceu seus serviços para ajudar ainda mais as vendas do Del Wrap.


+ Boas Ações