Igreja Quadrangular é homenageada pelos 34 anos de atividades em Franca

  • Marcia Souza
  • Publicado em 19 de novembro de 2021 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ao todo, a denominação evangélica une 41 igrejas no município e seis na região

Câmara de Franca

Ao todo, a denominação evangélica une 41 igrejas no município e seis na região e realiza ações sociais por todo o país

A Igreja do Evangelho Quadrangular foi homenageada pelos seus 70 anos de atividades no Brasil e pelos 34 anos de atuação em Franca. Ao todo são 41 igrejas no município e 6 nas cidades da região.

Duas Moções de Aplausos foram aprovadas em Plenário da Câmara de Franca, por unanimidade, alusivas às datas comemorativas da igreja.

As propostas de moção, ambas apresentadas pelo têm como foco destacar não só a data, mas as ações sociais desenvolvidas pela Quadrangular.

“Nós temos o Projeto Lucas, que conta com 19 ônibus no Brasil fazendo trabalho da Secretaria Geral de Missões com voluntários da saúde”, disse Palamoni, que ainda ressaltou.

“Temos também o Projeto Margarida com apoio na prevenção ao câncer de mama e inclusive com exames, aparelhos e médicos especialistas, e a Casa Provisória de Belo Horizonte que ajuda muito nas calamidades públicas”.

O proponente das moções destacou ainda outros trabalhos realizados pela Quadrangular, com apoio às comunidades ribeirinhas, apoio e logística na vacinação, e o trabalho de missões nacional e internacional.

Os líderes 

A igreja é comandada, no país, pelo reverendo Mário de Oliveira. O presidente estadual é o reverendo Antônio Carlos Stefan e os superintendentes em Franca são os pastores José Francisco Ramos e Miriam de Carvalho, também ex-vereadora da cidade.


+ Política