Idosos acima de 67 anos e acima de 75 anos seguem sendo vacinados em Franca

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 14 de abril de 2021 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Programação de vacinação contra covid-19 segue em Franca, porém com alteração nos postos de atendimento – é preciso atenção! Confira locais na matéria

Programação da vacinação contra covid em Franca continua, mas com alterações nos postos de atendimento

 

A Secretaria de Saúde de Franca mantém a programação de vacinação nesta quarta-feira, 14, atendendo a todos os públicos, porém com alterações nos postos de atendimentos, que devem ser observados pelas pessoas, de acordo com a sua faixa etária.

Os idosos, com 67 anos ou mais, que começaram a ser imunizados nesta terça-feira, com a primeira dose, poderão ser atendidos em dois locais: na UBS da Estação, das 7h30 às 13h e no posto Drive Thru do Poliesportivo, das 8h às 17h.

É indispensável que se apresentem nos locais, com um documento de identidade que tenha foto e observe o controle de atendimento, mediante a distribuição de senha.

Isso vem sendo feito com o intuito de evitar aglomerações.

Segunda dose

A programação da segunda dose para àquelas pessoas com 75 anos ou mais, iniciada na segunda-feira, prossegue em 3 UBS do Jardim Aeroporto I, Paulista e Parque do Horto, das 7h30 às 13h.

As pessoas devem se apresentar munidas do cartão, comprovando o recebimento da primeira dose e devendo se atentar para a data nela anotada, CPF e documento de identidade com foto.

Segunda dose profissionais de saúde

Na UBS do Jardim Paulista, no período da tarde, continuará nesta quarta-feira, sendo oferecida a segunda dose para os profissionais de saúde que ainda não vacinaram.

No mesmo local, os profissionais poderão receber a vacinação contra a gripe Influenza. Nesse local, o atendimento será das 13h às 17h.


+ Saúde