Formula Chopp

Idosos acima de 64 anos começam a ser vacinados contra covid em Franca nesta 6ª, 23

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 22 de abril de 2021 às 22:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Imunização será realizada em 8 UBS e dois postos no sistema drive-thru. Atendimento será mediante apresentação de documentação

Prefeitura de Franca disponibilizou 10 pontos de vacinação contra covid-19 na cidade

Idosos acima de 64 anos começam a receber a 1ª dose da vacina contra covid em Franca

 

A Secretaria de Saúde de Franca inicia nesta sexta-feira, 23, a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas com idade de 64 anos ou mais, em 10 postos.

O atendimento será realizado em 8 UBS: Guanabara, Ângela Rosa, Leporace, Aeroporto 1, Brasilândia, Santa Clara, Luíza e São Sebastião, das 7h30 às 13h e os 2 postos Drive Thru do Poliesportivo e Parque Fernando Costa, das 8 às 17h.

A imunização será prestada mediante a distribuição de senhas e a disponibilidade de doses.

As pessoas devem comparecer a um dos postos de vacinação, apresentando um documento de identidade com foto e o CPF para o registro de cadastro e a comprovação da idade.

Segunda Dose

Também nesta sexta-feira, 23, serão atendidos os idosos com idade de 70 anos ou mais, que estarão recebendo a segunda dose da vacina.

Para este público, o atendimento será em 7 UBS, sendo: Paulista, Estação, Horto, Aeroporto 3, Paulistano, Progresso e UBS Planalto, das 07h30 às 13h.

A principal orientação é para que as pessoas procurem um dos postos, apresentando um documento de identidade com foto, CPF e o cartão de vacinação para comprovar a primeira dose, obedecendo o intervalo de 28 dias entre as vacinas.

Já os profissionais de saúde, que ainda não completaram o esquema vacinal, poderão receber a segunda dose da vacina, das 13 às 17h, na UBS Paulista.


+ Saúde