​Ibiraci e Areia farão terceira partida para ver quem decidirá título com Cássia

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de outubro de 2017 às 10:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:22
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com uma vitória para cada um, Areia e Ibiraci terão tira-teima no próximo final de semana

Depois da segunda rodada semifinal do Campeonato “Norival Ribeiro Malta”, da Liga das Corridas Hípicas e o empate em vitórias entre os Clubes Hípicos Ibiraci e Areia, uma terceira corrida deve ser realizada entre os dois times para decidir quem decidirá com Cássia, que já venceu duas das semi e aguarda o adversário.

A decisão sobre onde CH Areia e CH Ibiraci farão a 3ª partida da semifinal para a escolha do outro finalista que enfrentará Cássia, será numa reunião marcada para hoje à noite entre os dirigentes dos clubes e da Liga das Corridas Hípicas Regionais (LCHR).

Ibiraci e Areia,
iguais

Na tarde deste domingo, em Ibiraci, o CH Seis de Abril reverteu a derrota que sofrera na primeira semi e bateu à equipe do Clube Hípico Areia, em partida realizada em Ibiraci, com 51 pontos de vantagem (405 a 354).

Assim, o time ibiraciense tirou a vantagem do time cristalense da primeira partida, quando, no sábado (23), no Estádio Hípico do Areião, o CH Areia venceu CH Seis de Abril – Ibiraci – com 13 pontos de diferença (402 a 389).

Com o empate, de acordo com o regulamento, a decisão semifinal será feita em campo neutro, que ficou, segundo a Liga, entre s Estádios do CH Nove de Julho, no Paiolzinho, ou do CH Franca, no Condomínio Terra Brasil.

Uma reunião na Liga das Corridas Hípicas Regionais (LCHR) nesta segunda-feira, entre os dirigentes dos dois clubes finalistas deverá definir datas e locais dos confrontos decisivos. 


+ Corrida Hípica