Homem deixa cachorro sozinho por um momento – e quando volta, percebe um erro

  • Nene Sanches
  • Publicado em 23 de julho de 2023 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além das milhares de visualizações, o vídeo publicado no Tik Tok acumulou mais de 20 mil reações e centenas de comentários

Nada melhor do que preparar um delicioso sanduíche para comer sentado no sofá da sala, não é mesmo?

Essa era a intenção do marido da americana Andrea Begazo, que vive em Los Angeles, nos Estados Unidos. Porém, Indiana Bones, a cachorra do casal da raça pastor belga malinois, mudou seus planos.

O casal se empenhou em ensinar a cadela a não comer comida que está no prato, porém o homem deixou um sanduíche inteiro sobre a mesinha de centro da sala, dando sopa. Foi demais para Indiana, que sem demora abocanhou, deixando apenas migalhas.

A pet possui um perfil no TikTok chamado @goindianabones, com mais de 119 mil seguidores. Claro, os donos filmaram a travessura da pet e compartilharam no dia 25 de junho, acumulando mais de 178 mil visualizações.

Repercussão

Na cena, Indy, apelido da pastora, é vista lidando com as consequências de seu ato: ela luta afetuosamente com seu dono, que parece ao mesmo tempo divertido e irritado com o ‘roubo’ da comida pela canina.

Em entrevista ao portal de notícias Newsweek, Andrea relatou que seu marido adora fazer sanduíches especiais. Naquele dia, ele havia preparado o prato com um bife especial para o sanduíche e “pegou alguns legumes bem grelhados, pão torrado no forno, seu molho especial e montou o sanduíche”, descreveu.

Só que ele cometeu um erro nesse preparo. Qual? Deixou o prato sobre a mesa por alguns minutos, tempo suficiente para Indy entrar em ação e atacar. O mundo é dos espertos, e agora sabemos de qual time Indiana faz parte, né?

Sumiu, evaporou

“Quando ele voltou para comer, o sanduíche havia sumido. Sem traços, sem migalhas, nem mesmo manchas da carne do molho”, disse ela. “Então nossa única explicação é que ela inalou o sanduíche”.

Segundo o portal Amo Meu Pet, além das milhares de visualizações, o vídeo acumulou mais de 20 mil reações e centenas de comentários.

Confira o momento:


+ Animais