Homem acha boleto e dinheiro na rua e paga a conta para desconhecido: honestidade

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 17 de junho de 2023 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Após quitar a conta, o homem recebeu algumas moedas de troco e, de forma descontraída, comentou: “Sobrou essas moedas aqui”,

Era mais um dia comum em Itapema (SC) quando um homem chamado Sérgio Oliveira encontrou um boleto e uma quantia em dinheiro em uma rua localizada no bairro Casa Branca.

Ao invés de simplesmente ignorar o achado, Sérgio decidiu realizar uma boa ação: pagar a conta do dono do boleto. Junto ao boleto, havia uma nota de R$ 100.

“E aí tropinha, deixaram cair esse boleto aqui com esse valor e eu achei. Agora quero devolver pro dono, então eu vou pagar o boleto”, escreveu Sérgio em um post no Instagram.

Sobrou moeda

Após quitar a conta, Sérgio recebeu algumas moedas de troco e, de forma descontraída, comentou: “Sobrou essas moedas aqui, se ele quiser vir buscar, mas tá pago o boleto dele, não se preocupe não, tá? O que não é nosso, não é nosso”.

Segundo o portal Razões para Acreditar, Sérgio se tornou um exemplo inspirador de que pequenos gestos de bondade podem fazer a diferença na vida das pessoas, e foi parabenizado por isso!

“Que gesto lindo, é até difícil de acreditar, mas ainda temos pessoas sensibilizadas com as outras pessoas”, comentou uma pessoa. Outra pessoa escreveu: “Olha só que atividade linda, parabéns!”.

Assista ao vídeo:


+ Boas Ações