Handebol masculino e feminino de Franca perde sábado no Super Paulistão

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de julho de 2016 às 01:05
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As meninas foram derrotas pelo Santo André fora e os garotos superados pelo Taubaté em casa

​O time de Handebol Feminino de Franca conheceu a nona derreta consecutiva no Campeonato Paulista. As francanas foram superadas pelo Santo André por 37 a 19, na noite de sábado, 2 de julho, no Ginásio Camilópolis, no Grande ABC.

Com a vitória, o time da casa chegou ao 4º lugar na classificação geral do Super Paulistão com 13 pontos em 11 partidas disputada e as meninas de Franca estão na lanterna, sem nenhuma vitória em 9 jogos disputados no torneio.

O time francano comandando pelo técnico Anderson Carneiro jogou praticamente completo. Apenas a goleira Maitê Lima esteve fora da partida.  Atleta está disputando o Mundial Júnior na Rússia com a Seleção Brasileira.​

Masculino

O time de Handebol Masculino de Franca perdeu a segunda partida consecutiva em casa, na noite de sábado, 2 de julho. Os francanos foram superados pelo Taubaté por 33 a 18, no Ginásio Amauri Destro.

Os meninos de Franca já tinham perdido o clássico regional, para Ribeirão Preto, por 29 a 27 na noite da última quarta-feira, 29 de junho.

Arte: divulgação