Guarda Civil de Franca repete interdições nos locais de votação no 2º turno

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 27 de novembro de 2020 às 03:48
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 09:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Interdições devem permanecer no domingo, 29, até pouco depois das 17h, fim do horário de votação

A Guarda Civil Municipal definiu na última quinta-feira, 26, toda a sua estratégia de ação para o domingo, dia 29, data em que estará ocorrendo o segundo turno das eleições. 

De acordo com o mapeamento dos locais de votação fornecido pelos dois Cartórios Eleitorais, da cidade e da Estação, as interdições estarão limitadas aos quarteirões existentes nos locais que ficam os portões principais de entrada ou saída dos eleitores.

Nesse sentido, a partir das primeiras horas da madrugada, o grupamento composto por 10 homens e respectivas viaturas estará nas ruas, levando os cones e fazendo o fechamento ao tráfego de veículos a partir das 6 h da manhã. 

Esse impedimento deve permanecer durante todo o dia, terminando depois das 17 h e visa preservar a integridade e segurança das pessoas.

Além da Guarda Civil Municipal a Prefeitura está disponibilizando equipes de apoio e viaturas a partir de sábado, para o transporte das urnas eletrônicas aos locais de votação e vai estar à disposição até o final das apurações.

*Crédito da foto: Na Hora Online


+ Serviços