​Gilson de Souza nomeia Elson Boni para a FEAC para encerrar governo

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 20 de novembro de 2020 às 08:59
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 08:57
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Há pouco mais de um mês para encerrar governo, Prefeito tenta auxiliar entidades

Boni assumi a partir de segunda-feira a FEAC no lugar de Adriel Cunha, que foi exonerado do cargo

O prefeito Gilson de Souza (DEM) publicou nesta sexta-feira, edição do Diário Oficial do Município, a exoneração de Adriel Domingues Cunha da FEAC e nomeou o produtor de eventos, Elson Francisco Bonifácio.

Conhecedor dos trâmites da Fundação, Boni como é carinhosamente chamado, buscará finalizar as atividades culturais, esportivas e educacionais que a Feac celebrou em 2020 e não honrou com os seus compromissos ainda.

Questões de repasse do Bolsa Atleta e apoio às instituições de Franca – que por conta da pandemia não foram atendidas – deverão ser analisadas e até mesmo pagas ou os contratos aditivados.

Boni ressaltou que ainda deverá integrar a comissão que passará as contas da atual administração à nova equipe de governo.

NA AÇÃO SOCIAL 

Em decreto do prefeito Gilson de Souza, foi nomeado nesta sexta-feira, a partir de 20 de novembro de 2020, para exercer as funções do cargo de Coordenador de Administração,
junto à Secretaria de Ação Social, Rosivaldo Ramos dos Santos.

Na mesma pasta (Ação Social), Gilson exonerou nessa semana a assistente social Eliete Maria Neves, nomeando para o cargo, Milton Querino dos Santos.


+ Política