​Gilson de Souza diz que não vai a debate de candidatos do GCN e explica o motivo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de novembro de 2020 às 19:31
  • Modificado em 12 de novembro de 2020 às 19:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeito, candidato à reeleição, enviou uma carta aos organizadores dizendo a razão do seu não comparecimento

Gilson de Souza enviou uma correspondência ao GCN dizendo que não vai participar do debate entre os candidatos a prefeito previsto para a noite desta quinta-feira (12).

Uma cópia da carta foi enviada também do Jornal da Franca para justificar a ausência no debate.

Nela, o prefeito começa dizendo que “em respeito aos meus eleitores e a toda a população francana, venho explicar os motivos que me levam a não comparecer ao debate promovido pelo GCN”.

Gilson de Souza diz que está à “disposição para debater com outros candidatos e também com a população, coisa que faço diariamente através do contato direto com o amigo eleitor”.

O prefeito apresenta em seguida um dos motivos. “Se marcar presença nesse evento, estarei ignorando o histórico de ataques e implacável perseguição que sofri desse veículo de comunicação”.

Segundo Gilson de Souza, “somado a isso existe o fato de seu diretor ser o presidente do partido da candidata Flávia Lancha, sendo, inclusive, visto por muitos como o seu mentor político”.

“Por questões como as citadas, estarei ausente do debate do GCN”, diz o prefeito.

Reafirmando sua disposição para debater os problemas da cidade, Gilson de Souza diz que segue “junto à população de Franca e sempre pronto a debater propostas e ideias e a ir a debates, desde que realizados por veículos sem atuação ou vinculo partidário, a exemplo do debate realizado pela TV Club/Band, do qual participei no último domingo.

Ao final da correspondência, o prefeito se diz “confiante que será divulgado o presente comunicado”, com o que “a Coligação “O Futuro é Agora” reitera seu respeito ao GCN e a todos os atores do processo eleitoral em curso”. 

Veja o comunicado assinado por Gilson de Souza:


+ Política