Gilson de Souza deve entregar complexo da Champagnat até amanhã

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 21 de dezembro de 2020 às 09:42
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 12:15
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Na corrida contra o tempo, Administração Municipal corre entregar obra urbana

A movimentação das equipes envolvidas com o projeto foi intensa e devem continuar ainda hoje, buscando deixar o local pronto e nas condições adequadas de segurança,

Para encerrar sua administração, o prefeito Gilson de Souza esperar entregar uma das obras que marcará sua Administração: o complexo da avenida Champagnat.

​A Prefeitura de Franca confirma para amanhã, 22, a partir das 15 h, a entrega e liberação ao tráfego do Complexo Viário ‘Dr. William Wanderley Jorge’, entre as Avenidas Dr. Alonso y Alonso e Champagnat. 

Nesses últimos dias a movimentação das equipes envolvidas com o projeto foi intensa e devem continuar ainda hoje, buscando deixar o local pronto e nas condições adequadas de segurança, todo sinalizado para atender os objetivos de reduzir os problemas constantes de congestionamentos. 

Os equipamentos semafóricos serão submetidos aos testes finais hoje.

O PATRONO

Denominado de ‘Dr. William Wanderley Jorge’, conforme propositura do prefeito Gílson de Souza, o novo Complexo Viário do Champagnat homenageia um personagem com trajetória de vida baseada cidade. 

Ele foi promotor de justiça, procurador do Estado e professor da Faculdade de Direito e Franca. 

Estarão presentes à cerimônia, com os cuidados protocolares de distanciamento social, familiares e amigos do professor que dedicou parte de sua vida o desenvolvimento do município.


+ Política