“Gato fiscal de obras” auxilia pedreiro a erguer parede no prumo e com perfeição

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 24 de agosto de 2023 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Gato fiscal acompanha movimentos do pedreiro e a cada tijolo ele vai se aproximando do rapaz para se “certificar” que o serviço está bom

Trabalhar como pedreiro é uma atividade pesada e difícil de fazer dependendo da obra. Assentar tijolos com a quantidade certa de cimento e em linha reta podem dificultar ainda mais o serviço.

Contudo, esse gato deixa tudo mais fácil quando se mete a ajudar e fiscalizar o pedreiro durante o trabalho.

No vídeo, que foi publicado nas redes sociais, o pedreiro aparece assentando um tijolo cuidadosamente e ao mesmo tempo sendo monitorado pelo “fiscal felino”. O gatinho presta a atenção em cada movimento do homem que com muita prática vai assentando tijolo por tijolo.

A cada peça colocada, o gatinho avança e tenta se manter o mais próximo possível do próximo tijolo para poder fiscalizar com mais atenção a obra.

O pedreiro em momento nenhum parece se incomodar com o gato, embora não de atenção para ele, também não o expulsa do local.

Segundo o portal ND Mais, depois de uns três tijolos “perfeitamente” colocados, o gatinho olha e vira a cabeça como se estivesse de fato fiscalizando o serviço do rapaz.

Confira:


+ Animais