Garoto de 7 anos veste a roupa do pai para mostrar paixão pela profissão dele

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de julho de 2020 às 19:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O garoto tem orgulho do trabalho do pai e dia desses se vestiu com a roupa do pai. A postagem viralizou

Uma postagem na rede social ganhou vários comentários de pessoas do bem. Um garotinho de 7 anos – apaixonado pela profissão do pai – se vestiu como ele se veste para ir ao trabalho. Agindo assim, ele exigiu a paixão pela profissão de açougueiro.

A história é do garoto Miguel Paula Garcia. Com 7 anos, ele é filho do casal (separados) Camila e Lucas Garcia.  

Nos dias em que passa com os avós (Teresinha e Maurício Garcia, no parque do Horto) aguarda com grande ansiedade a saída e chegada do pai do trabalho. 

O menino sempre faz travessuras no sentido de chamar a atenção dos adultos. Seja o pai, os avós ou até mesmo do tio, Danilo.

Dia desses, antes que o pai fosse para o trabalho, o garoto foi ao guarda roupas dele e se vestiu com a camisa da empresa onde o pai trabalha (rede Savegnago). 

E para o seu orgulho, desfilou pela casa dizendo ser o menor açougueiro. Com isso, chamou a atenção de seu pai. 

A avó, Teresinha Garcia, encheu os olhos de lágrimas, pois tudo ocorreu com tanta naturalidade, assim como é o amor de seu neto para com a profissão de açougueiro exercida pelo filho. A vó disse: “Afinal, diz o ditado filho de peixe peixinho é”. 

Para Miguel, seu maior espelho de vida é o pai, seja no trabalho, seja em casa ou quando está passeando. “Esse amor paterno emocionou conhecidos e familiares do garotinho”, disse Teresinha.

“Trata-se de um grande exemplo, não só familiar, mas para outros filhos, que desejam sorte na partida e no retorno do pai ao serviço. Orgulho esse que sensibilizou a todos”, finalizou a amiga Regina Felix.


+ Cotidiano