Formula Chopp

Fundo Social de Orlândia realiza doação de 840 litros de leite à Promoção Social

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 2 de junho de 2021 às 14:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A questão é que com a pandemia, isolamento social, muitas pessoas que não eram necessitadas passaram a depender da ajuda governamental.

Entrega de 840 litros de leite do Fundo Social para a Promoção Social da cidade

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Orlândia e primeira-dama, Gi Cardoso Bordin, realizou a doação de 70 caixas de leite (840 litros), à Promoção Social da cidade.

Este leite, segundo a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Michele Junqueira, será incluídos nas cestas básicas destinadas às pessoas atendidas pelo Grupo Alma.

“Estamos realizando um trabalho em conjunto com o fundo social, através da primeira-dama, e também com todas as entidades da cidade, sempre buscando atender todas as pessoas que necessitem de assistência”, destacou Michele Junqueira.

A questão é que com a pandemia, isolamento social, muitas pessoas que não eram necessitadas passaram a depender da ajuda governamental.

E nesse sentido, o poder público de Orlândia, junto com outras entidades, vai atuando intensamente para minorar a dependências das famílias.


+ Ação Social