Funcionário de restaurante trata sem-teto com empatia, dando-lhe mesa e melhor prato

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 20 de maio de 2023 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O ato de empatia e solidariedade do colaborador está sendo muito elogiado, e a história já recebeu mais de 3,1 mil compartilhamentos

Um funcionário de restaurante surpreendeu um sem-teto ao tratá-lo como um cliente comum.

Ao invés de oferecer comida barata, o funcionário ofereceu o melhor prato do restaurante e perguntou se ele gostaria de comer em uma mesa ou levar para viagem.

O gesto de bondade não passou despercebido, pois uma cliente do restaurante, Ronda Chung, testemunhou a cena e fez um post emocionante no Facebook, que rapidamente se tornou viral.

Gesto do funcionário foi elogiado nas redes sociais

O ato de empatia e solidariedade do colaborador do restaurante El Sur Street Food, localizado no Kansas, nos EUA, está sendo amplamente elogiado, e a história já recebeu mais de 3,1 mil compartilhamentos.

Ronda Chung ficou comovida com o gesto do funcionário e elogiou o restaurante em sua publicação.

A cliente destacou que o funcionário tratou o sem-teto com respeito e ofereceu a ele o melhor prato do restaurante, além de perguntar se ele preferia comer em uma mesa ou levar para viagem.

Um exemplo inspirador!

Com essa atitude, o El Sur Street Food mostra que seus colaboradores são mais do que apenas trabalhadores, mas também seres humanos que se importam com o próximo, não é verdade?

E embora o nome do funcionário não tenha sido divulgado, sua ação é digna de aplausos e deve servir de inspiração para todos.


+ Boas Ações