Marco Aurélio Ubiali tem 74 anos, é neurologista e neurocirurgião, formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Foi presidente da Apae de Franca por três mandatos, da Federação das Apares do estado por três mandatos e tesoureiro da Federação Nacional das Apaes por dois mandatos. Atuou como deputado federal por dois mandatos, entre 2007 e 2015, e foi secretário estadual de Turismo em 2018.
Guilherme Cortez (PSOL)
Guilherme Cortez tem 26 anos e é formado em direito pela Unesp, onde também é coordenador. Candidatou-se a vereador em 2020 e foi eleito deputado estadual em 2022, com 45.094 votos.
João Rocha (PL)
João Rocha tem 66 anos. É professor de história formado pela Unesp e empresário nas áreas calçadista, construção civil e automóveis. Foi secretário municipal de 1977 a 1982 e vice-prefeito entre 1989 e 1992.
João Scarpanti (PCO)
João Scarpanti é natural de Franca (SP), tem 22 anos e cursa história na Universidade Estadual Paulista (Unesp). É solteiro e não tem filhos. Cursou o ensino médio em colégio industrial e trabalhou como atendente de telemarketing em uma empresa de varejo.
É militante do Partido da Causa Operária (PCO) e da Aliança da Juventude Revolucionária. Scarpanti teve a candidatura oficializada no domingo (4).
Jonas Carvalho (Mobiliza)
Jonas Moreira de Carvalho tem 61 anos e é comerciante. Divorciado, é pai de três filhos. Formado em administração pública pela Universidade Federal de São João Del Rei (MG), já atuou na Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca (EMDEF) e foi candidato a vereador em duas eleições em Franca.
Mariana Negri (PT)
Mariana Negri tem 38 anos, é casada e tem três filhos. Formou-se em direito pela Unesp e é especialista em direitos humanos. Foi advogada, servidora do setor de tributação da Prefeitura, escriturária no Banco do Brasil e, desde 2013, é servidora do Ministério Público. É coordenadora de assuntos políticos e jurídicos da Associação Coletivo da Cultura e secretária de organização do diretório municipal do PT de Franca.
Tito Flávio (PCB)
Tito Flávio Bellini Nogueira de Oliveira tem 47 anos. Tem doutorado em história e é professor universitário. Em 2008, foi candidato a prefeito de Franca e em 2020, a vice-prefeito. Já em 2022, candidatou-se ao Senado. Ele acabou derrotado nas três ocasiões.