​Franca registra 7 novos casos de coronavírus e mais uma morte. Veja

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de junho de 2020 às 20:45
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Boletim da Prefeitura traz a morte de uma mulher por Covid-19, divulgada mais cedo pelo Jornal da Franca

O boletim da Vigilância Epidemiológica de Franca, divulgado nesta noite desta segunda-feira (08/06), mostrou o acréscimo de sete novos casos e a morte de uma pessoa (mulher) por Covid 19. 

De acordo com a estatística do Município, enquanto no domingo se registrava 144 casos, nesta segunda-feira o número de casos confirmados chegou a 151, enquanto o número de suspeitos saltou para 121. 

No caso de casos negativos o registro foi de 328; casos recuperados 78 e 6 óbitos.

A morte da paciente do Hospital Unimed foi na tarde desta segunda-feira. A paciente estava com 74 e ingressou na ala Covid 19 da unidade no dia 5 de junho.  

No boletim, a paciente apresentava hipertensão, cardiopatia prévia e problemas respiratórios. No boletim médico consta que ela tinha problemas respiratórios quatro dias antes de ser internada e com indicações para quadro de pneumonia viral.

Diante ao quadro da paciente foi feita respiração espontânea com uso de cateter por oxigênio, além do uso de medicamentos por suporte circulatório.

No boletim médico da Unimed, divulgado na manhã de hoje (08), o quadro estava estável, mas à tarde seu quadro clínico se agravou e acabou falecendo.


+ Saúde