Franca prossegue com vacinação contra covid em 5 postos nesta quarta-feira, 17

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 17 de março de 2021 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cinco postos realizarão o atendimento nesta quarta-feira, 17: 4 UBSs e o posto drive thru no Poliesportivo

Vacinação contra covid prossegue em Franca

 

A Secretaria de Saúde de Franca prossegue com a vacinação da primeira dose para as pessoas com 75 anos ou mais, nesta quarta-feira, 17, porém, com atendimento em 5 postos de vacinação.

O atendimento será prestado em 4 Unidades Básicas de Saúde do Leporace, Brasilândia, Estação e Ângela Rosa, funcionando das 07h30 até às 13h e o posto Drive Thru do Poliesportivo, das 8 às 17h.

O atendimento será prestado mediante a distribuição de senhas. A recomendação é para que as pessoas apresentem um documento pessoal com foto e o CPF para cadastro e comprovação da idade.

Também continuam sendo atendidos, nesta quarta-feira, 17, com a segunda dose, os idosos com 85 anos ou mais e profissionais de saúde da linha de frente, em postos de vacinação, determinados. 

O cronograma de vacinação, contendo os públicos alvos, horários e postos de atendimento disponíveis, diariamente, mediante a disponibilidade das doses, no site da Prefeitura de Franca, pelo link  https://www.franca.sp.gov.br/administracao-municipal/administracao-direta/saude/vacinacao-covid-19 e também nas páginas oficiais da Prefeitura, nas redes sociais, sendo Facebook (https://www.facebook.com/prefeituradefranca) e Instagram (@prefeituradefranca).

1ª dose – Idosos com 75 anos ou mais

Confira a relação dos postos e horários:

Unidades Básicas de Saúde – Das 7h30 às 13h

UBS Leporace

UBS Brasilândia

UBS Estação

UBS Ângela Rosa

Drive Thru  – Das 8h às 17h

Poliesportivo

2ª dose –  Idosos com 85 anos ou mais e Profissionais de Saúde

Os idosos continuarão sendo atendidos, nesta quarta-feira, 17, exclusivamente, nas UBS do Jardim Luíza e Aeroporto 1, das 07h30 às 13h. 

Já os profissionais de saúde poderão ser vacinados, exclusivamente, na UBS do Paulista, no mesmo horário.

Os interessados deverão comparecer nos postos indicados para cada público, munidos da documentação pessoal com foto, CPF e o cartão de vacinação da primeira dose.


+ Saúde