Franca ganha torre de alto padrão em endereço privilegiado no centro

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 17 de outubro de 2023 às 21:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com três suítes, Ventisette se destaca pela volumetria inovadora que distribuiu áreas de lazer integradas no térreo e no terraço do 21º andar

Novo edifício em Franca reúne todas as facilidades que a vida moderna exige, além de conforto e lazer

 

O design e o bom gosto da Itália contemporânea inspiraram a Ascen Empreendimentos na criação e desenvolvimento do Ventisette, o novo edifício de alto padrão na cidade de Franca, que alia localização privilegiada, segurança para toda a família e uma vista deslumbrante.

Localizado na região central, na rua Felisbino de Lima, n.º 1665, a poucos metros da avenida Presidente Vargas, o Ventisette já nasce cercado por ampla variedade de opções de comércios, serviços e lazer, com acesso fácil e deslocamento rápido para as regiões mais distantes.

“Sempre nos desafiamos a oferecer produtos singulares, com diferenciais verdadeiros, que agregam valor ao patrimônio dos nossos clientes e contribuem para o bem-estar das famílias”.

“E como já estamos há 10 anos em Franca, a busca por produtos únicos exige cada vez mais da nossa equipe”, avalia Ricardo Pagano Junior, diretor comercial da Ascen.

Além da localização estratégica do empreendimento, no Centro da cidade, Pagano destaca também o projeto arquitetônico, que privilegia espaços inteligentes, amplos e integrados, com plantas flexíveis, diferenciais que fazem da Ascen uma construtora boutique.

Outra particularidade do Ventisette é sua vista panorâmica incomparável. A Rivaben Arquitetura assina o projeto, inovador não apenas na fachada, mas na volumetria escalonada da torre de 27 andares e 94 unidades, que permitiu a distribuição de ambientes de lazer e uso comum no térreo e também no 21º pavimento, onde fica o Terrazza Solarium.

Neste espaço, estão dispostos varanda, espaço gourmet, fitness, sauna e spa com vista privilegiada para o skyline francano.

O piso térreo reúne as piscinas adulto e infantil, brinquedoteca, varanda de jogos, playground, salão de festas e churrasqueira, além de facilidades indispensáveis na vida atual, como coworking, delivery refrigerado e minimarket.

A planta dos apartamentos tipo de 133 m² conta com três suítes e duas vagas de garagem e oferece quatro opções de layouts capazes de integrar ambientes como living, cozinha e varanda gourmet, oferecendo flexibilidade e praticidade para fazerem a diferença no dia-a-dia das famílias.

Construtora boutique

Com o Ventisette, a Ascen Empreendimentos reforça os pilares que a consolidaram como uma construtora boutique, baseando-se na personalização para garantir a total satisfação dos clientes.

“O local do empreendimento não poderia ser mais boutique. Conseguimos um terreno sem igual e exclusivo, perto de tudo”, afirma Pagano Junior.

O conceito boutique também está presente na arquitetura ousada, no design contemporâneo e no alto nível de customização da planta e dos acabamentos.

“Após uma década em Franca, sabemos cada vez mais sobre nossos clientes. Com isso, somos capazes de oferecer atendimento personalizado, com uma verdadeira consultoria imobiliária que apresenta as melhores soluções”.

“Este atendimento próximo, que tem início no primeiro contato com o projeto, passa pelas condições comerciais e vai até a entrega das chaves, é o pilar mais importante do estilo boutique”, completa o diretor comercial da Ascen.

Ficha técnica:

Ventisette
Torre única com 27 pavimentos
Apartamentos tipo de 133 m²
Construção e Incorporação: Ascen Empreendimentos
Espaço de Negócios Terrazza Ventisette: Rua Felisbino de Lima, n.º 1665 – Centro/Franca (SP)
Mais informações: (16) 3913-0300 e no site www.ventisette.com.br