Fórum de Franca suspende atendimento presencial. Veja aqui quais os motivos

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 23 de janeiro de 2021 às 13:31
  • Modificado em 23 de janeiro de 2021 às 14:07
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Tribunal de Justiça publica provimento após anúncio da regressão da regional no Plano SP

Fase vermelha do Plano SP impõe regras também no judiciário de Franca e outras regiões

Com base na divulgação do novo balanço do Plano São Paulo pelo Governo do Estado, o Conselho Superior da Magistratura editou na sexta-feira (22) Provimento CSM nº 2589/21, que estabelece o sistema de trabalho 100% remoto em Franca e outras comarcas até o dia 7 de fevereiro.

Também prorroga o mesmo sistema para as comarcas da região de Marília, que desde o Provimento CSM nº 2588/21, editado no último dia 15, têm todos os magistrados e servidores atuando de maneira remota.

No período, ficam suspensos os prazos processuais dos processos físicos e o atendimento ao público nas referidas comarcas.

A preocupação maior do Tribunal de Justiça, como de todo o Poder Judiciário, é com a preservação da saúde de magistrados, servidores, colaboradores, demais profissionais da área jurídica e do público em geral.

O enfrentamento da questão sanitária não tem trazido prejuízo à prestação jurisdicional, como revela a destacada produtividade do Tribunal de Justiça durante o período de vigência do Sistema Remoto de Trabalho, contabilizando-se, até 17/1/2021, a prática de mais de 24,2 milhões de atos, sendo 2,6 milhões de sentenças e 790 mil acórdãos.

CIDADES QUE TERÃO ATENDIMENTO REMOTO

GRUPO 08 – FRANCA
1 FRANCA
2 GUARÁ
3 IGARAPAVA
4 IPUÃ
5 ITUVERAVA
6 MIGUELÓPOLIS
7 MORRO AGUDO
8 NUPORANGA
9 ORLÂNDIA
10 PATROCÍNIO PAULISTA
11 PEDREGULHO
12 SÃO JOAQUIM DA BARRA

+ Justiça