Flávia Lancha manda carta e diz que não vai participar de debate político, hoje, 23

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de novembro de 2020 às 14:36
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 09:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Flávia agradece o convite e diz que já participou da sabatina organizada pela TV na semana passada

A candidata a prefeita de Franca, Flávia Lancha, que disputa o segundo turno com o candidato Alexandre Ferreira, enviou uma carta à direção da NovaTV, Canal 26, dizendo que não poderá participar do debate que foi marcado para a noite desta segunda-feira, 23.

Flávia Lancha agradece o convite e diz que já participou da sabatina organizada pela TV na semana passada. Diz também que acabou de fechar o final de semana com dois debates seguidos.

O diretor da Nova TV, Ricardo Salomão, diz que tem a confirmação de participação enviada por Flávia Lancha, mas que diante da desistência, manterá o calendário e vai organizar o que seria o debate. “As perguntas serão feitas aos dois candidatos, mas apenas um vai responder”, disse Ricardo Salomão.

Na carta à Nova TV, Flávia Lancha diz que está na reta final de uma campanha intensa e dura. “É hora de estar nas ruas conversando com a população, conquistando votos. Levando nossas propostas e falando das nossas ideias”.

Esta é a semana decisiva da campanha política que definirá a pessoas que vai ocupar a Prefeitura de Franca pelos próximos 4 anos. 


+ Política