Médico afasta Flávia Lancha de debates por suspeita de Covid 19. Veja

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 25 de novembro de 2020 às 17:13
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 09:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Candidata corre risco de não votar por conta da recomendação médica

Diante da suspeita de contaminação pelo coronavírus, o médico recomendou que a candidata fique em isolamento até que o resultado do exame para confirmação esteja pronto

A candidata Flávia Lancha, PSD, a mais votada no primeiro turno nas eleições municipais de Franca corre sério risco de ficar fora da votação no domingo, dia 29.

A recomendação do médico da candidata, Celso Lúcio Marcelino​, é de que a candidata seja afastada de suas ações – inclusive aglomerações.

Ela concorre com Alexandre Ferreira, MDB, que é médico veterinário e foi diagnosticado com Covid 19, recebendo tratamento antes da eleição no hospital Regional.

Idealizadores políticos acreditam que a situação trará problemas para a candidata, pois deixa de participar de debates e reuniões. Além disso, existe o risco de contaminação nas pessoas com a qual a candidata teve contato nos últimos dias.

Acompanhe o comunicado publicado pela assessoria da Candidata.

COMUNICADO OFICIAL

A candidata à prefeitura de Franca, Flávia Lancha, na manhã da última terça-feira, dia 24, sentiu-se indisposta, com calafrios e dores musculares. 

A candidata interrompeu sua agenda. Com a manutenção do quadro, na manhã de hoje ela decidiu consultar o médico Celso Lúcio Marcelino (CRM 49.236/SP) em seu consultório. 

Diante da suspeita de contaminação pelo coronavírus, o médico recomendou que a candidata fique em isolamento até que o resultado do exame para confirmação esteja pronto. 

Como os sintomas começaram nesta terça-feira, a coleta de material para a análise só poderá ser feita na sexta-feira, pois antes não seria possível a identificação do antígeno do COVID-19.

Em respeito às orientações médicas, a candidata anuncia que está suspendendo sua agenda até que o resultado do exame esteja pronto.

Flávia reforça que continua firme na luta pela transformação de Franca e conta com os votos da população que busca renovação.

A candidata está em casa acompanhada do marido, Gabriel, que também se manterá em isolamento. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 

CANDIDATA À PREFEITURA FLÁVIA LANCHA


+ Política