Faculdade de Direito realiza a Jornada Jurídica sobre direito público e privado

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 1 de maio de 2021 às 08:00
  • Modificado em 1 de maio de 2021 às 10:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Nomes de destaque no cenário jurídico estarão participando da Jornada Jurídica da FDF, que será realizado pela página do YouTube da Faculdade

José Sérgio Saraiva, diretor da Faculdade de Direito de Franca, espera as inscrições de alunos para a Jornada

A Faculdade de Direito de Franca e o Diretório Acadêmico 28 de Março, através da Gestão União Acadêmica, vão realizar  a I Jornada Jurídica de Direito Público e Privado, destinada a autoridades, estudantes, profissionais da área.

O evento terá como subtema: as políticas públicas e a efetividade do direito.

A Jornada ocorrerá no próximo dia 5 de maio (quarta-feira) a partir das 9 horas, por meio de palestras, pelo canal da Faculdade de Direito de Franca no Youtube.

O evento marca as comemorações dos 63 anos da FDF e do Diretório Acadêmico e contará com a presença de ilustres e renomados juristas.

As palestras ocorrerão nos períodos matutino e noturno. No período da tarde, minicursos serão ofertados pelo Diretório ao custo de R$ 10,00.

As inscrições para as palestras são gratuitas e podem ser feitas via Sympla, pelo link nas redes sociais do Diretório Acadêmico (Instagram: da28demarco e Facebook:www.facebook.com/dafdf58) ou no site da FDF www.direitofranca.br.

Os participantes receberão um certificado emitido pela Faculdade de Direito de Franca em conjunto com o Diretório Acadêmico referente à 4h/aula.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

  • 09h às 10h – Ministro Nelson Jobim
  • 10h às 11h – Ministro Humberto Martins
  • 19h às 20h – Ministra Carmen Lúcia
  • 20h às 21h – Professora Dra. Eunice Prudente

Informações: Faculdade de Direito de Franca
Telefone: (16) 3713-4000 / (16) 99757-2660