Fabricantes de calçados podem participar de feira digital internacional

  • Roberto Pascoal
  • Publicado em 4 de fevereiro de 2021 às 05:00
  • Modificado em 4 de fevereiro de 2021 às 11:39
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As inscrições com subsídios de até 50% para o evento acontecem até o próximo dia 12 de fevereiro

Fábrica calçados

Indústria calçadista de Franca trabalha para minimizar os efeitos da pandemia sobre a economia local. Foto: Comex Brasil

Tradicionalmente voltada para pedidos de grande volume, a feira norte-americana Sourcing at Magic irá ocorrer no formato digital entre 1º de março e 1º de maio.

A participação brasileira será apoiada pelo Brazilian Footwear, programa de fomento às exportações de calçados mantido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

As inscrições para participar com subsídios de até 50% do valor da ação acontecem até o próximo dia 12 de fevereiro.

A analista de Promoção Comercial da Abicalçados, Ruisa Scheffel, frisa que na feira, tradicionalmente dominada pelos expositores asiáticos, o calçado brasileiro tem se mostrado uma alternativa relevante, especialmente para os compradores norte-americanos que buscam fornecedores fora da Ásia.

“Além disso, o site conta com uma ferramenta de matchmaking integrado – chamado de Salesmatch -, que permite ao fabricante localizar potenciais clientes e conectar-se com eles”, conta Ruisa,ressaltando que os expositores também podem promover suas marcas por meio de um feed de notícias em constante exposição para os participantes do evento. A plataforma conta, ainda, com ferramenta de inteligência com análise de dados em tempo real, auxiliando expositores na adoção de estratégias de prospecção.

Informações e inscrições pelo e-mail [email protected].


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