Caminhão de Franca com 4,3 toneladas de maconha foi apreendido no MS

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de julho de 2017 às 10:19
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As placas de Passos (MG) eram falsas. e o veículo era de Franca e foi roubado na cidade em 2016

Droga estava escondida embaixo de tijolos (Foto: PRF/Divulgação)

​Um caminhão foi apreendido com 4,3 toneladas de maconha escondida embaixo de tijolos em Dourados, a 214 km de Campo Grande, BR-163. A apreensão foi realizada na noite de quinta-feira (29) durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os policiais deram ordem de parada ao condutor do veículo, mas ele fugiu, de acordo com a PRF. Após a perseguição, o homem foi detido pelos policiais a cerca de 500 km da abordagem.

Durante vistorias no interior do veículo, a droga foi encontrada camuflada embaixo da carga de tijolos que o caminhão transportava. 

Além disso, foi constatado que as placas de Passos (MG) eram falsas. Segundo a polícia, o veículo era de Franca (SP) e foi roubado no município em 2016.

O motorista de 28 anos revelou aos policiais que foi contratado para levar o caminhão, já carregado com a droga, de Laguna Carapã, a 296 km de Campo Grande, até Cuiabá (MT).

O suspeito foi preso em flagrante. O homem, caminhão e droga foram levados para a Polícia Federal de Dourados.

Foram totalizados 4.345 kg de maconha  (Foto: PRF/Divulgação)Foram totalizados 4.345 kg de maconha  (Foto: PRF/Divulgação)

Foram totalizados 4.345 kg de maconha (Foto: PRF/Divulgação)


+ Segurança