Congresso de Desenvolvimento da Alta Mogiana trará palestras sobre várias frentes da administração pública
Congresso de Desenvolvimento da Alta Mogiana trará palestras sobre várias frentes da administração pública; Eduardo Bolsonaro estará presente
Será realizado em Franca, no próximo dia 12, o Congresso de Desenvolvimento da Alta Mogiana. O evento terá início às 8h30 e acontecerá no Castelinho.
Os temas propostos para discussão são política, agronegócio, sociedade civil, saúde e segurança pública.
Participarão do congresso o ministro Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, os deputados Capitão Derrite, Carla Zambelli, Frederico D´Ávilla, as médicas Lucy Kerr e Nise Yamagushi, além de assessores e ativistas e apoiadores do governo Bolsonaro.
Segundo a divulgação do congresso, a participação no evento será totalmente gratuita.