Enganou o mundo: Garota influencer era, na verdade, um motoqueiro de 50 anos. Saiba

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 26 de março de 2021 às 14:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Garota influencer que fazia sucesso nas redes sociais com sua paixão por motos e alta velocidade era, na verdade, homem de 50 anos que enganou a todos

Garota influencer que fazia sucesso na internet era, na verdade, um homem de 50 anos!

Com 19 mil seguidores no Twitter, o perfil @Azusagakuyuki começou a fazer sucesso com imagens de uma bela jovem motociclista apaixonada por altas velocidades.

A sempre sorridente garota, no entanto, foi desmascarada em um programa de televisão japonês que revelou, para a surpresa de todos, que a influencer era, na verdade, um homem de 50 anos de idade.

Motociclista japonês engana a internet

Quase que diariamente, @Azusagakuyuki publicava fotos usando trajes especiais ao lado de sua moto. Os cliques rendiam centenas de curtidas, comentários e compartilhamentos.

Porém, alguns seguidores com olhar mais afiado começaram a desconfiar das imagens e a notar discrepâncias, como reflexos em espelho que denunciavam algo estranho ou mesmo um braço que parecia peludo demais para uma jovem garota.

A verdade veio à tona durante a exibição de um programa de TV: a suposta jovem motociclista era um homem de 50 anos, chamado Zonggu, que usava aplicativos de edição para conseguir maior engajamento em seu perfil.

Após ter sua real identidade revelada, Zonggu admitiu a edição das fotos e afirmou ter ficado surpreso com os resultados, reportou a BBC Asia.

Durante uma entrevista ao programa “Getsuyou Kara Yofukashi”, ele disse que queria aumentar sua presença nas redes sociais e acreditava que as pessoas prefeririam ver uma “mulher bonita mais jovem” em vez de um “tio” velho.

Ninguém quer saber de um homem de meia-idade, cuidando de sua motocicleta, contou Zonggu, concluindo: “hoje eu consigo até 1 mil curtidas, embora normalmente antes eu tinha menos de 10”.

*Informações VIX