EMDEF intensifica serviços de remendo asfáltico em Franca neste sábado, 05

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 5 de fevereiro de 2022 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para este sábado, a direção da Emdef confirmou que o serviço de remendo asfáltico vai continuar, com equipes distribuídas na região Norte

Serviços de remendo asfáltico seguirão neste sábado, 05, pela região Norte

 

Trabalhando com 4 equipes nas ruas na última sexta-feira, a Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), aproveitou a estiagem e intensificou o trabalho de remendo asfáltico pela cidade, marcando presença em, pelo menos, nove locais diferentes.

E a programação é continuar esse trabalho neste sábado, 5, em bairros da região Norte.

Nesta sexta-feira foram realizados serviços na Av. Nossa Senhora de Lourdes, no bairro São Gabriel; na rua Eduardo Azzuz, no Jardim do Éden; nas ruas Rio Tefé e das Seringueiras, ambas no Residencial Amazonas; no bairro José de Carlos, na rua Emília Scalabrini; no Parque Vicente Leporace, na Avenida Geralda Rocha Silva, em Miramontes e no Recreio Campo Belo, nas Avenidas Monteiro Lobato e Dr. William Azzuz, além das ruas Marechal Caxias (centro), Lourenço Bortolato (Jardim Dermínio), Éber Donizete Pelizzaro (residencial Palermo) e na rua Pedro Silveira (residencial Júlio D´Elia).

Trabalho sábado

Para este sábado, a direção da Emdef confirmou que o serviço de remendo asfáltico vai continuar, com equipes distribuídas na região Norte, compreendendo os bairros Vera Cruz, Nova Franca, Santa Terezinha e City Petrópolis.

Essa programação de manutenção e recuperação das ruas é atualizada todos os dias, com base nas notificações recebidas pelo canal do Tapezap (99999-8480).

A orientação aos moradores é para que acionem e indiquem o endereço, pois isso permite que o atendimento seja feito com maior rapidez.


+ Serviços