Emdef intensifica manutenção de remendo asfáltico em ruas de Franca

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 4 de outubro de 2023 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A Emdef está intensificando os serviços de manutenção das vias públicas, visando garantir mais segurança aos pedestres e motoristas

População pode acionar o serviço Tapezap e solicitar manutenção

 

A Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) está intensificando os serviços de manutenção das vias públicas, visando garantir mais segurança aos pedestres e motoristas.

Neste sentido, conta com a participação das pessoas, que devem acionar o serviço, mediante o envio de mensagens para o canal Tapezap (99999-8480).

Para se ter uma ideia, nos primeiros nove meses do ano, foram recebidas mais de 2,8 mil solicitações, sem contar as ordens de serviço cumpridas a partir de vistorias feitas pelas equipes.

Com as mensagens recebidas, constando o endereço dos locais que precisam de manutenção, a Emdef age com mais rapidez, incluindo os serviços nas programações. Em média, a Empresa Municipal vem trabalhando com 5 equipes diárias espalhadas por diferentes bairros.

Na última terça-feira, foram feitos reparos em trechos do início da rotatória existente no começo da rodovia João Traficante, no Jardim Palestina, no Jardim do Éden, também no Distrito Industrial, em ruas dos Parques Castelo e Progresso, bem como na Vila Industrial e no Jardim Noêmia.


+ Obras