Emdef avança com as obras do CEPEL no bairro Samello Woods

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 5 de junho de 2023 às 12:30
  • Modificado em 6 de junho de 2023 às 07:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com essa unidade de CEPEL, a Prefeitura está chegando a marca de 7 unidades, sendo 6 já inauguradas

Obras do CEPEL no bairro Samel Woods estão em fase adiantada

 

Estão em fase adiantada as obras de mais um CEPEL (Centro Popular de Esportes e Lazer), que a Prefeitura de Franca está construindo, na Região Sul da cidade, no bairro Samello Woods.

A movimentação nos arredores do espaço institucional, destinado pela Prefeitura é intensa e os moradores já notam a transformação da área, ganhando os primeiros equipamentos com os serviços de alvenaria da quadra de basquete e reboco das laterais da quadra de areia, montagem da estrutura de concreto da pista de Skate.

A execução dos serviços está a cargo da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca).

Esse Centro de Esportes fica localizado na rua José Cortês Gomes e conta com investimentos da ordem de R$ 486,4 mil, com previsão de conclusão em 90 dias, contada do início das obras.

Com essa unidade de CEPEL, a Prefeitura está chegando a marca de 7 unidades, sendo 6 já inauguradas, nos bairros Redentor/Vila Gosuen, City Petrópolis, Santa Bárbara, Ana Dorotheia, Franca Polo e Jardins Moema/Planalto.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, outros 3 estão projetados para os Jardins Palma, Martins/Parque Continental e Vila Nossa Senhora das Graças (Jardim Pacaembu).


+ Obras