Emdef aumenta ações do remendo asfáltico para combater buraqueira nas ruas de Franca

  • Marcia Souza
  • Publicado em 17 de janeiro de 2022 às 06:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os reparos do tapa-buracos estão sendo realizados em todas as regiões da cidade

Os reparos do tapa-buracos estão sendo realizados em todas as regiões da cidade

Neste sábado, 15, a Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) estará com suas equipes trabalhando no serviço de remendo asfáltico em diversos pontos da cidade.

Os reparos serão realizados nas avenidas Presidente Vargas, Abrahão Brickmann, Flávio Rocha, Ismael Alonso Y Alonso, Major Nicácio, César Martins Pirajá, Euclides Vieira Coelho e rua Carlos do Carmo.

Nesse período de chuvas é comum o aparecimento de buracos no asfalto, por isso, a Emdef vem realizando esforços para atender as áreas necessárias. Nesta sexta-feira, 14, uma das equipes esteve na região Norte, aplicando massa asfáltica nas avenidas São Francisco de Assis, no Jardim Marambaia, e São Pedro, no City Petrópolis.

A rua Princesa Isabel, no Jardim Dermínio, região oeste, também recebeu manutenção. Outras áreas contempladas foram as ruas Tiradentes, Padre Anchieta e General Osório, no centro da cidade.

Equipes támbém estiveram nos bairros Jardim Paraty e Noêmia, realizando serviços na rua Joaquim Garcia de Souza, avenida Arthur da Costa e Silva e rua José Ravagnani.

O serviço de tapa-buracos está disponível através do TAPEZAP, 99999-8480, no qual o munícipe deve indicar o endereço completo, com pontos de referência, para que sejam incluídos na programação.


+ Obras