Em Franca, serviços de recapeamento seguem no bairro Jardim Ângela Rosa

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 9 de dezembro de 2020 às 22:49
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 11:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Nova etapa do serviço foi iniciada pelas duas pistas da Avenida Elisa Verzola Gosuen e continua pelo bairro

A programação de recapeamento da Prefeitura de Franca segue no Jardim Ângela Rosa nesta quinta-feira, 10, a partir da rua Pedro Pucci e outras vias adjacentes. 

Essa nova etapa do serviço foi iniciada pelas duas pistas da Avenida Elisa Verzola Gosuen e continuará no bairro pelo menos até a véspera do Natal.

Ao menos essa é previsão da Secretaria de Planejamento Urbano, que coordena os locais que devem receber a benfeitoria e direcionou ao Departamento de Trânsito, solicitação prévia de interdição do trânsito em razão desse trabalho. 

Na medida que os serviços forem avançando a empresa contratada pela Prefeitura já tem autorização para fazer as interdições que se fizerem necessárias.

Nessa etapa do recapeamento, a Prefeitura está investindo mais de R$ 3 milhões de recursos próprios, objeto de um contrato que tem previsão de continuar até meados de abril de 2021. 

Um segundo plano de recapeamento, a partir de recurso de emenda parlamentar e convênio firmado com o Governo Estadual, de R$ 700 mil, deveria ter sido iniciado na segunda-feira, porém em virtude de problemas técnicos da empresa ainda não começou. 

A previsão é que inicie no decorrer dessa semana, abrangendo ruas do Jardim Primavera, a partir da Dr. Waldemar César Caleiro.