Em Franca, serviços de limpeza urbana seguem a todo vapor por vários bairros

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 24 de dezembro de 2021 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cerca de 60 homens estão mobilizados, diariamente, cuidando de podas de jardins, canteiros de avenidas, raspagem de passeios e a recolha de lixos

Várias regiões de Franca têm recebido serviços de limpeza nas vias públicas

 

A Prefeitura de Franca segue com o trabalho intensificado de limpeza de ruas, praças e avenidas da cidade, com o intuito de mantê-las limpas e livres de insetos e objetos, que são destinados, indevidamente, nesses espaços.

Cerca de 60 homens estão mobilizados, diariamente, nessas operações, cuidando de podas de jardins, canteiros de avenidas, raspagem de passeios e a recolha dos resíduos gerados, com a coordenação da Secretaria de Meio Ambiente.

Circulando pelos bairros e na região central, é comum o cidadão se deparar com trechos de vias públicas sinalizadas com cones, onde homens com roçadeiras costais estão em plena ação.

Quem passou pelas avenidas Miguel Sábio de Melo, Reinaldo Chioca, Paulo Roberto Cavalheiro, entre os Parques Castelo, Progresso e Vila Europa, pode ver diversas equipes empenhadas nesta missão, cortando o gramado e recolhendo os resíduos.

Éder Brazão, secretário de Meio Ambiente, destacou que os serviços também foram e estão sendo executados nas regiões Norte, Oeste e Leste, contemplando o Parque Vicente Leporace, Bairro São Joaquim e Distrito Industrial, além das Vilas Rezende, São Sebastião e adjacências, bem como o setor da Santa Cruz, dos Jardins Brasilândia, Palma, do Éden e Paulistano, entre outros.


+ Serviços