Em Franca, serviço de recapeamento continua no Petrópolis e Aeroporto

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 29 de dezembro de 2020 às 20:15
  • Modificado em 29 de dezembro de 2020 às 20:15
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apesar das chuvas constantes dos últimos dias, recapeamento segue nos dois bairros nesta quarta, 30

O trabalho de recapeamento em Franca prossegue até essa quarta-feira, 30, sofrendo algumas interrupções em razão das chuvas constantes dos últimos dias. 

A Prefeitura de Franca mantém o ritmo de trabalho atuando em duas frentes, uma envolvendo o contrato de mais de R$ 3 milhões, no bairro City Petrópolis, compreendendo as Avenidas São Pedro e Santa Terezinha, na região Norte. 

Desse mesmo contrato foram feitas recuperações de ruas nos bairros Guanabara, Integração, Vila Formosa, Jardins Tropical/Portinari, parte, do Parque Vicente Leporace e por fim no Ângela Rosa.

A segunda frente de trabalho segue na região Sul, outro extremo da cidade, recuperando as ruas dos Jardins Aeroporto e Primavera. 

O trabalho na última terça-feira, 29, esteve centrado na Avenida Euclides Vieira Coelho, entre a rotatória que liga ao Aeroporto 3 e a rodovia Rio Negro e Solimões, de acesso ao aeroporto da cidade. 

Nesse contrato os recursos envolvidos são da ordem de R$ 700 mil, fruto de convênio firmado com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, a partir de emenda particular de autoria da deputada francana Graciela Ambrósio.


+ Serviços